Mape
Gestão Inteligente


A Mape surgiu em 2003 para atuar no mercado de serviços a frotistas. Nosso trabalho é oferecer soluções para frotistas que utilizam automóveis, motos, caminhonetes, veículos pesados e implementos agrícolas. Quando falamos em soluções, estamos nos referindo às reais necessidades das pessoas e empresas. Em nosso contato direto com profissionais de diferentes empresas, identificamos que as inovações tecnológicas devem sempre ter como prioridade aquilo que você realmente precisa. A Mape existe para dar conta desse desafio. A prioridade, para nós, é você e a sua empresa.

Mape Gestão Inteligente

Mape Locação

Com a experiência de quem atua a mais de 15 anos no mercado e já locou mais de 10.000 veículos em sua trajetória temos a melhor solução para sua frota.

Conheça


Mape Gestão

Soluções para automóveis, motos, caminhonetes, veículos pesados e implementos agrícolas aplicadas sob medida para cada necessidade.

Conheça


Mape Telemetria

Aliando a tecnologia e inovação dos melhores dispositivos do mercado ao nosso know-how, dispomos de modernas soluções em telemetria, rastreamento e monitoramento.

Conheça


A Mape é a melhor
rota para sua frota.
Conheça nossa proposta!


Nossas soluções combinam os mais modernos recursos técnicos e a experiência de uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais altamente capacitados. Na Mape, acrescentamos inteligência emocional e inteligência prática aos recursos da inteligência artificial. Nossa rede de fornecedores atua em perfeita sintonia com nossa equipe de gestores. Trabalhamos com total transparência e sem restrições de volumes, o que nos permite oferecer as soluções adequadas para os mais diferentes negócios e estratégias corporativas. As soluções Mape colocam a sua empresa na rota dos melhores resultados. Oferecemos agilidade, segurança, controle, qualidade, sustentabilidade, transformação de custos fixos em variáveis e redução de custos com veículos em até 30%. Conseguimos isso tudo exatamente porque nosso foco é entender as reais necessidades das pessoas.

Últimas do Blog